>Big Bunny da mamãe

>Meu logo novo foi baseado nos meus Big Bunnies…
Eu aaamo coelhos… são super fáceis de fazer, ficam fofinhos…
e não há quem não se apaixone 😉
A fase é nova… e quero muuuito que dê certo.
Agora é pra valer!!!

Estava fazendo um conjunto de lençóis pra minha mãe, e com um pedaço que sobrou fiz o vestidinho do primeiro Big Bunny.
Ela adorou, ficou lindo na cama 😉

2 respostas em “>Big Bunny da mamãe

  1. >cristina, parabéns!vc tem muito a manha e tudo que vc faz é lindo demais! esse novo empreendimento com certeza será só sucesso!!!parabéns pela iniciativa!!!quero ser que nem vc quando eu crescer =)

  2. >Estou encantada com tudo o que vc faz e sua historia no mundo das artes se parece mto com a minha…se nao fosse a distancia: Tocantins!parabens e estou sempre de olho em suas criaçoes lindinhas…

Deixe um comentário

