>Erros e acertos…

>Comecei com artesanato muito cedo… ponto cruz, bordado livre,
bonecas… e de uns anos pra cá, o patchwork.

Minha mãe sempre amou arte, então não deu pra escapar =)

Agora, de corpo e alma no artesanato, fico pensando se
não preciso de umas aulinhas…rsrs

Tudo que aprendi foi por meio de revistas, e agora, a internet.

Mas as vezes num dah muito certo naum..rsrs

Essa foi minha 1ª tentativa de pátina…
Eu sei, eu sei… tô ofendendo a técnica…

Ahhh mas nada mais gostoso que passar o sábado
em meio à tintas e pincéis =D

Essa caixinha vou encher de pimentas de pano…
pra deixar bem na porta do meu apartamento…

Quero ver elas secarem…rsrsrs

Deixe um comentário

